Estamos na reta final de 2024, e é altura de refletir sobre o que aprendemos e preparar-nos para acabar o ano em grande. Esta semana, quero focar-me num dos livros mais influentes sobre marketing para negócios de serviços: Selling the Invisible de Harry Beckwith. Para nós, no mundo dos negócios, especialmente em PME’s, perceber como vender eficazmente serviços – muitas vezes intangíveis – é crucial para prosperar num mercado competitivo. Tenho este livro desde 2010, comprei-o depois de ver uma palestra do autor na conferência internacional da ActionCOACH em Barcelona, ano em que a marca lançou a sua "garantia de resultados".
Vamos explorar cinco grandes lições que te podem ajudar a melhorar o teu marketing e a criar relações mais fortes com os teus clientes, enquanto terminamos 2024 e começamos a preparar-nos para um 2025 ainda melhor.
Harry Beckwith - Selling the invisible
Conclusão Enquanto nos aproximamos do fim de 2024, tira um momento para refletires sobre como estás a posicionar o teu negócio. "Selling the Invisible" ensina-nos que vender um serviço não é apenas sobre o próprio serviço – é sobre relações, perceções e melhorias constantes. Aplica estas lições para terminares o ano em grande e começares já a preparar o terreno para um 2025 ainda melhor.
Categorias
Partilhe esta história, Escolha a sua plataforma!
Contacte-nos
ActionCOACH Portugal
The Worlds #1 Business Coaching Firm
Geral
+351 217 217 400
Lisboa
Rua D. Jorge da Costa, 10, Loja B2
1400-414 Lisboa
+351 93 288 82 28
Porto
Rua Padre Himalaia, 50F Escritório 9, 4100-553 Porto
+351 912 165 345 ou +351 226 170 935
portugal@actioncoach.ptNewsletter
Subscreva a nossa newsletter
Links
Termos e Condições
Política de Privacidade
Política de Cookies
Copyright
© 2017 ActionCOACH